Assinar

Nova Schin brinca com a invisibilidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nova Schin brinca com a invisibilidade

Campanha dá continuidade a comunicação da marca pós-carnaval


27 de fevereiro de 2012 - 9h05

A Leo Burnett Tailor Made dá sequência à campanha de verão de Nova Schin com o filme “Invisível”, em que cinco amigos se imaginam como homens invisíveis após uma ver duas garotas entrando no mar. No entanto, eles são traídos pelas latinhas, que denunciam sua presença. Em outras situações, eles atrapalham um jogo de frescobol e invadem um banheiro feminino. O sonho acaba quando um deles tenta paquerar uma mulher, mas é ignorado. Os amigos então o chamam de invisível.

A peça produzida pela Delicatessen Filmes, mantém a assinatura “Cerveja com ÃO é cervejÃO”. Com criação de PH Gomes e Thiago Valadão. A direção de cena é de Gustavo Leme.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional