Nova Schin brinca com a invisibilidade
Campanha dá continuidade a comunicação da marca pós-carnaval
Campanha dá continuidade a comunicação da marca pós-carnaval
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2012 - 9h05
A Leo Burnett Tailor Made dá sequência à campanha de verão de Nova Schin com o filme “Invisível”, em que cinco amigos se imaginam como homens invisíveis após uma ver duas garotas entrando no mar. No entanto, eles são traídos pelas latinhas, que denunciam sua presença. Em outras situações, eles atrapalham um jogo de frescobol e invadem um banheiro feminino. O sonho acaba quando um deles tenta paquerar uma mulher, mas é ignorado. Os amigos então o chamam de invisível.
A peça produzida pela Delicatessen Filmes, mantém a assinatura “Cerveja com ÃO é cervejÃO”. Com criação de PH Gomes e Thiago Valadão. A direção de cena é de Gustavo Leme.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT