Novo design é destaque em campanha da Brastemp
Marca destaca cor forte como carro-chefe do produto em novo comercial
Novo design é destaque em campanha da Brastemp
BuscarNovo design é destaque em campanha da Brastemp
BuscarMarca destaca cor forte como carro-chefe do produto em novo comercial
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 3h42
O protagonista da nova campanha da Brastemp, criada pela DM9DDB, é a “Brastemp Cereja”, máquina de lavar roupas que apresenta essa cor e é dotada de funcionalidades inéditas.
A primeira parte da campanha é composta por um filme que será veiculado em TV aberta. Produzido pela ParanoidBR e dirigido por Luis Carone, o comercial mostra de forma bem humorada pessoas que utilizaram o produto como inspiração para se destacar em diversas áreas de atuação (assista abaixo). A criação é de Rodrigo Mendes e Caio Mattoso, com direção de Marco Versolato, Gustavo Victorino, Moacyr Netto e Sergio Valente.
Já a segunda etapa da comunicação consiste em tutoriais divulgados no canal da marca no Youtube e em sua Fan Page no Facebook explicando mais detalhadamente o que é ser “uma Brastemp Cereja”. A campanha contará ainda com anúncios em mídia impressa, publieditoriais na internet e aplicativos desenvolvidos para o Facebook. A criação digital é de Daniel Dranger, Marco Mattos e Felipe Gall, sob direção de Bruno Tozzini.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense