Novo design é destaque em campanha da Brastemp
Marca destaca cor forte como carro-chefe do produto em novo comercial
Novo design é destaque em campanha da Brastemp
BuscarNovo design é destaque em campanha da Brastemp
BuscarMarca destaca cor forte como carro-chefe do produto em novo comercial
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 3h42
O protagonista da nova campanha da Brastemp, criada pela DM9DDB, é a “Brastemp Cereja”, máquina de lavar roupas que apresenta essa cor e é dotada de funcionalidades inéditas.
A primeira parte da campanha é composta por um filme que será veiculado em TV aberta. Produzido pela ParanoidBR e dirigido por Luis Carone, o comercial mostra de forma bem humorada pessoas que utilizaram o produto como inspiração para se destacar em diversas áreas de atuação (assista abaixo). A criação é de Rodrigo Mendes e Caio Mattoso, com direção de Marco Versolato, Gustavo Victorino, Moacyr Netto e Sergio Valente.
Já a segunda etapa da comunicação consiste em tutoriais divulgados no canal da marca no Youtube e em sua Fan Page no Facebook explicando mais detalhadamente o que é ser “uma Brastemp Cereja”. A campanha contará ainda com anúncios em mídia impressa, publieditoriais na internet e aplicativos desenvolvidos para o Facebook. A criação digital é de Daniel Dranger, Marco Mattos e Felipe Gall, sob direção de Bruno Tozzini.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança