NRA chama Obama de hipócrita em anúncio
A batalha da associação das armas contra o governo americano ganhou mais um capítulo
A batalha da associação das armas contra o governo americano ganhou mais um capítulo
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2013 - 11h32
Um dia depois que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama invalidou a proposta para o controle das armas no País, com a intenção de assegurar a segurança das crianças americanas, a associação NRA (National Rifle Association) lançou em seu site um vídeo chamando Obama de elitista hipócrita. “O presidente e sua família usufruem de segurança 24 horas por dia, pago pelo contribuinte “Se é bom o suficiente para o presidente, por que não deveria ser bom o suficiente para o resto de nós?" questiona o texto do filme.
A produção também conta com anúncios chamando de elististas o vice-presidente Joe Biden, o prefeito de Nova York Michael Bloomberg e a senadora da Califórnia, Dianne Feinstein.
Em comunicado o porta voz da Casa Branca, Jay Carney, afirmou: “A maioria dos americanos concorda que as crianças do presidente não devem ser usadas em uma batalha política. Esse ataque é repugnante e covarde”.
Com tradução do Advertising Age.
Traduzido por Beatriz Lorente
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público