Comunicação
O beijo triplo da Closeup no Instagram
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 12h47
A conta da marca Closeup no Instagram traz, desde o último dia 17 de setembro, uma galeria de beijos protagonizados por casais gays e até um beijo triplo entre mulheres. A campanha foi criada pela agência F.Biz.
Apesar da beleza artística das fotos, alguns comentários possuem alto teor homofóbico. Abaixo algumas das imagens:
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários