O Boticário e o ?revanchismo? masculino
Marca ?brinca? com estereótipo feminino em novo filme
Marca ?brinca? com estereótipo feminino em novo filme
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 4h14
Em nova campanha para anunciar sua promoção de desconto de 20% para os produtos masculinos, O Boticário “brinca” com estereótipo feminino e incentiva uma “vingança” por parte dos homens.
No filme “Vingança”, criado pela AlmapBBDO, um homem está se arrumando lentamente e usando os produtos da marca. Uma mulher o espera. Quando ele a encontra, aparentando estar pronto para sair, a locução do filme mostra os produtos em promoção e anuncia: “Se você está solteiro, use por necessidade. Se não, por vingança”. Na continuação da cena anterior, o rapaz anuncia que esqueceu do perfume e volta a se arrumar.
O comercial estreia no próximo domingo, 30, no intervalo do Fantástico.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público