O Boticário comemora datas especiais
Filme e anúncios criados pela AlmapBBDO prestam homenagem ao Dia do Homem e destacam os 10 anos da fragrância Malbec
Filme e anúncios criados pela AlmapBBDO prestam homenagem ao Dia do Homem e destacam os 10 anos da fragrância Malbec
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 11h47
A nova campanha de O Boticário, criada pela AlmapBBDO celebra duas datas especiais para a marca – os 10 anos da fragrância masculina Malbec e o Dia do Homem, comemorado no dia 15 de julho.
O filme, produzido pela Paranoid, mostra um homem se arrumando enquanto escuta os gritos de um grupo de fãs da janela de um luxuoso quarto de hotel. Depois de se vestir e se perfumar com o Malbec Supremo, edição limitada desenvolvida especialmente para data, ele beija uma mulher que ainda dorme na cama, deixa um bilhete e sai. Quando chega à porta do hotel, o homem se depara com a multidão de admiradores, e passa entre eles, deixando claro que a mulher que ele acompanhava era a famosa. A locução apresenta: “Chegou o novo Malbec Supremo com exclusivo toque francês”, seguida da assinatura: “Malbec. Deixe sua marca”.
A campanha ainda conta com duas versões impressas, uma anunciando o Malbec Supremo, e outra em comemoração ao Dia do Homem, mostrando a coleção de fragrâncias masculinas da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público