O Boticário comemora datas especiais

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário comemora datas especiais

Filme e anúncios criados pela AlmapBBDO prestam homenagem ao Dia do Homem e destacam os 10 anos da fragrância Malbec


26 de junho de 2014 - 11h47

A nova campanha de O Boticário, criada pela AlmapBBDO celebra duas datas especiais para a marca – os 10 anos da fragrância masculina Malbec e o Dia do Homem, comemorado no dia 15 de julho.

O filme, produzido pela Paranoid, mostra um homem se arrumando enquanto escuta os gritos de um grupo de fãs da janela de um luxuoso quarto de hotel. Depois de se vestir e se perfumar com o Malbec Supremo, edição limitada desenvolvida especialmente para data, ele beija uma mulher que ainda dorme na cama, deixa um bilhete e sai. Quando chega à porta do hotel, o homem se depara com a multidão de admiradores, e passa entre eles, deixando claro que a mulher que ele acompanhava era a famosa. A locução apresenta: “Chegou o novo Malbec Supremo com exclusivo toque francês”, seguida da assinatura: “Malbec. Deixe sua marca”.

A campanha ainda conta com duas versões impressas, uma anunciando o Malbec Supremo, e outra em comemoração ao Dia do Homem, mostrando a coleção de fragrâncias masculinas da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado