Sonido lança braço e planeja filial em Miami

Buscar

Sonido lança braço e planeja filial em Miami

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sonido lança braço e planeja filial em Miami

Objetivo do negócio é trabalhar com projetos de conteúdo que tenham a música como protagonista


23 de fevereiro de 2015 - 10h45

A produtora e estúdio Sonido, por meio dos sócios Lucas Duque e Alessandra Vale, se une ao publicitário e músico Pedro Lenz para a criação de um braço de inteligência musical criativa, a Sonido AMP.

O objetivo do negócio é trabalhar com projetos que tenham a música como protagonista em diversas áreas, principalmente comunicação e artes. “A ideia é fortalecer o trânsito livre entre agências, marcas, canais produtores culturais e artistas”, esclarece Duque.

Com sede no Rio de Janeiro, a Sonido AMP atenderá iniciativas de todo o Brasil, além do exterior. Para isso, a empresa planeja estabelecer uma filial em Miami, nos Estados Unidos, até o final do primeiro semestre deste ano.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985