Comunicação
Sonido lança braço e planeja filial em Miami
Objetivo do negócio é trabalhar com projetos de conteúdo que tenham a música como protagonista
Sonido lança braço e planeja filial em Miami
BuscarSonido lança braço e planeja filial em Miami
BuscarObjetivo do negócio é trabalhar com projetos de conteúdo que tenham a música como protagonista
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2015 - 10h45
A produtora e estúdio Sonido, por meio dos sócios Lucas Duque e Alessandra Vale, se une ao publicitário e músico Pedro Lenz para a criação de um braço de inteligência musical criativa, a Sonido AMP.
O objetivo do negócio é trabalhar com projetos que tenham a música como protagonista em diversas áreas, principalmente comunicação e artes. “A ideia é fortalecer o trânsito livre entre agências, marcas, canais produtores culturais e artistas”, esclarece Duque.
Com sede no Rio de Janeiro, a Sonido AMP atenderá iniciativas de todo o Brasil, além do exterior. Para isso, a empresa planeja estabelecer uma filial em Miami, nos Estados Unidos, até o final do primeiro semestre deste ano.
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985