O resultado completo do Caboré 2013

Buscar
Publicidade

Comunicação

O resultado completo do Caboré 2013

Maior evento da indústria da comunicação do País revelou seus vencedores na noite de quarta-feira, 4


5 de dezembro de 2013 - 12h15

Discursos emocionados, homenagens e muita festa. Com esse clima, o prêmio Caboré reuniu os principais nomes da indústria brasileira da comunicação e entregou as cobiçadas corujas para uma lista seleta de executivos e empresários do setor. Além da 34ª edição do evento, a quarta-feira 4, é marcada por ser o Dia Internacional da Propaganda. A combinação não poderia ser melhor.

Repetindo o que havia feito em 2007 com Mauro Salles, e 2010 com Petrônio Corrêa, o Grupo M&M decidiu entregar um Caboré especial para Roberto Civita, do Grupo Abril. Foi o momento mais emocionante da noite.

O Citibank Hall assistiu ainda à distribuição das corujas em 13 categorias nesta edição 2013 da premiação.

Confira a lista dos vencedores:

Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação: Celso Loducca (Loducca)

Anunciante: Fiat
Profissional de Marketing: Cristina Duclos (Vivo)

Agência do Ano: Ogilvy
Atendimento: Marcelo Passos (DM9DDB)
Mídia: Fátima Rendeiro (NBS)
Planejamento: Renata Serafim (Talent)
Criação: Eco Moliterno (Africa)

Mídia Impressa: Exame
Mídia Eletrônica: YouTube
Profissional de Veículo: Carlos Henrique Nascimento (Globo)

Produção: Conspiração Filmes
Serviço Especializado: NewStyle

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf