O striptease da batatinha Ruffles
Campanha da AlmapBBDO traz personagem Batatito ?mais irresistível do que nunca?
Campanha da AlmapBBDO traz personagem Batatito ?mais irresistível do que nunca?
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2013 - 2h34
A PepsiCo assina uma nova campanha de Ruffles criada pela AlmapBBDO que traz a batatinha-símbolo da marca (Batatito) fazendo um strip-tease para “seduzir” uma consumidora.
A ideia é divulgar a ideia de que as coisas são mais divertidas com Ruffles. O filme, que marca o retorno da assinatura “A batada da onda”, será veiculado em outros países da América Latina.
A criação de “Vending Machine” foi de André Almeida e Tiago Pinho, com direção de criação de Andre Kassu e Marcos Medeiros.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público