Comunicação

Oba Hortifruti e Snoopy se unem contra câncer infantil

Linha exclusiva de produtos terá parte do valor arrecadado destinado ao Centro Infantil Boldrini

i 11 de julho de 2025 - 18h00

Oba Hortifruti e Snoopy

O personagem Snoopy estampa a linha de produtos exclusivos nas lojas da rede (Créditos: Divulgação)

O Oba Hortifruti inicia a quinta edição de sua campanha Selos de Desconto, com produtos exclusivos em comemoração aos 75 anos de Peanuts, do personagem Snoopy.

A ação, que acontece até o dia 21 de setembro, oferece uma linha de produtos colecionáveis, incluindo canecas, pratos, copos, pelúcias sustentáveis e acessórios para pets.

Os clientes cadastrados no programa Cliente Bem Querer ganham um selo de desconto a cada R$ 35 em compras nas unidades físicas da rede. A partir de 15 selos, já é possível comprar os produtos Snoopy com desconto.

Além do foco em fidelização, a campanha também tem caráter social: parte do valor das vendas será destinado ao Centro Infantil Boldrini, instituição de combate ao câncer pediátrico.

“A parceria com o Boldrini representa uma oportunidade de contribuir com um trabalho sério e transformador, ao mesmo tempo em que engajamos nossos clientes em um propósito maior”, destaca Alex Brito, CEO do Oba Horitfuti.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Oba Hortifruti (@obahortifruti)