Ogilvy ajuda pais na escolha do time
Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time
Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time
Meio & Mensagem
6 de maio de 2011 - 9h52
A Ogilvy, em parceria com o canal de TV por assinatura BandSports, acaba de estrear um aplicativo divertido – mas politicamente incorreto – para os torcedores de futebol brasileiros. Trata-se do BandSports Parental Control, que tem a função de bloquear no computador os times que o usuário não quer que o filho torça.
Para isso, é só instalar o aplicativo e escolher o seu time predileto e os adversários mais "perigosos". Para ver a ação e baixar o programa é só entrar no site BandSports Parental Control.
A direção de arte é de Fernando Reis, Izabella Cabral e Olivia Cho. A redação é de Marcelo Padoca e Fred Aramis. A direção de criação é assinada por Fred Saldanha.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista