Ogilvy ajuda pais na escolha do time
Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time
Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time
Meio & Mensagem
6 de maio de 2011 - 9h52
A Ogilvy, em parceria com o canal de TV por assinatura BandSports, acaba de estrear um aplicativo divertido – mas politicamente incorreto – para os torcedores de futebol brasileiros. Trata-se do BandSports Parental Control, que tem a função de bloquear no computador os times que o usuário não quer que o filho torça.
Para isso, é só instalar o aplicativo e escolher o seu time predileto e os adversários mais "perigosos". Para ver a ação e baixar o programa é só entrar no site BandSports Parental Control.
A direção de arte é de Fernando Reis, Izabella Cabral e Olivia Cho. A redação é de Marcelo Padoca e Fred Aramis. A direção de criação é assinada por Fred Saldanha.
Compartilhe
Veja também
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado