Ogilvy cria para Fanta Maracujá
Agência assina primeira campanha do sabor do refrigerante recém lançado pela marca
Agência assina primeira campanha do sabor do refrigerante recém lançado pela marca
Meio & Mensagem
12 de julho de 2012 - 3h00
Estreia nesta quinta-feira 12 o primeiro comercial da Fanta Maracujá para a TV. Criado pela Ogilvy & Mather Rio e com produção da Vetor Zero/Lobo, o filme foi realizado com recursos de animação, mantendo assim a identidade da marca, que utiliza o mesmo procedimento para todos os seus produtos.
A campanha marca o ingresso permanente de Fanta Maracujá para a linha de bebidas da marca. A escolha aconteceu por meio de uma promoção na internet, (relembre aqui) realizada no mês de fevereiro, onde os usuários optavam entre os sabores maracujá e morango. A estratégia da campanha levou em conta a liderança do Brasil como o maior mercado consumidor de Fanta no mundo entre os 187 países onde o produto é comercializado.
O filme mostra o dono de uma vendinha tentando driblar os consumidores – que não param de pegar as Fantas – para colocar as garrafas do refrigerante em uma prateleira. Confira:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança