Assinar

Ogilvy cria para Fanta Maracujá

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy cria para Fanta Maracujá

Agência assina primeira campanha do sabor do refrigerante recém lançado pela marca


12 de julho de 2012 - 3h00

Estreia nesta quinta-feira 12 o primeiro comercial da Fanta Maracujá para a TV. Criado pela Ogilvy & Mather Rio e com produção da Vetor Zero/Lobo, o filme foi realizado com recursos de animação, mantendo assim a identidade da marca, que utiliza o mesmo procedimento para todos os seus produtos.

A campanha marca o ingresso permanente de Fanta Maracujá para a linha de bebidas da marca. A escolha aconteceu por meio de uma promoção na internet, (relembre aqui) realizada no mês de fevereiro, onde os usuários optavam entre os sabores maracujá e morango. A estratégia da campanha levou em conta a liderança do Brasil como o maior mercado consumidor de Fanta no mundo entre os 187 países onde o produto é comercializado.

O filme mostra o dono de uma vendinha tentando driblar os consumidores – que não param de pegar as Fantas – para colocar as garrafas do refrigerante em uma prateleira. Confira:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança