Agência Oito internaliza Fresta Filmes
Ao unir forças com a produtora, agência focada em live marketing quer reforçar narrativas em vídeo
22 de janeiro de 2024 - 17h31
Da esquerda para a direita: Rafael Riskalla, Guil Salles (atrás), Caio Campagni (frente) e Allan Contro (Crédito: Guto)
A oito, agência de brand experience e live marketing comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni, internaliza a operação da Fresta Filmes, com quem já vinha trabalhando há alguns anos.
O movimento busca alinhar a empresa à crescente demanda por produção de conteúdo in-house. Além disso, a empresa quer construir experiências memoráveis para o público no conteúdo em vídeo.
Com isso, a produtora dos sócios Rafael Riskalla e Allan Contro assume toda a operação de conteúdo dos clientes da oito, como Amazon, Itaú, ONU e Nike.
A dupla continua, porém, com seus trabalhos autorais no campo da ficção e em outras frentes.