Agência Oito internaliza Fresta Filmes
Ao unir forças com a produtora, agência focada em live marketing quer reforçar narrativas em vídeo
Ao unir forças com a produtora, agência focada em live marketing quer reforçar narrativas em vídeo
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 17h31
A oito, agência de brand experience e live marketing comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni, internaliza a operação da Fresta Filmes, com quem já vinha trabalhando há alguns anos.
O movimento busca alinhar a empresa à crescente demanda por produção de conteúdo in-house. Além disso, a empresa quer construir experiências memoráveis para o público no conteúdo em vídeo.
Com isso, a produtora dos sócios Rafael Riskalla e Allan Contro assume toda a operação de conteúdo dos clientes da oito, como Amazon, Itaú, ONU e Nike.
A dupla continua, porém, com seus trabalhos autorais no campo da ficção e em outras frentes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público