Comunicação
One Show Interactive apresenta finalistas
Quatro agências brasileiras se destacaram na premiação: AlmapBBDO, F/Nazca, Loducca e Ogilvy
Quatro agências brasileiras se destacaram na premiação: AlmapBBDO, F/Nazca, Loducca e Ogilvy
Meio & Mensagem
5 de abril de 2012 - 4h50
O One Show Interactive apresentou nesta semana os finalistas da sua edição 2012. Entre as peças do shortlist estão seis trabalhos brasileiros, dois da Loducca e F/Nazca, além de um da AlmapBBDO e Ogilvy.
Confira:
Categoria Public Service/Non-Profit:
“Virou.gr” da F/Nazca para Carrefour
“Bom dia. Boa tarde. Boa noite” da F/Nazca Saatchi & Saatchi para o Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc_Videobrasil.
Categoria Self-Promotion
“TwitTV” da Loducca . Trata-se de um canal de TV online cuja grade de programação é controlada em tempo real de acordo com os trending topics do Twitter
Categoria Social Networks/ Community:
“A música nunca para” da Loducca para MTV Brasil
Categoria Typography:
“Typography", da AlmapBBDO para Billboard
Categoria Sound Design:
“Lift & Laugh” da Ogilvy, para a Coca-Cola, ação da Fanta realizada em elevadores nos Estados Unidos
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação