One Show premia Loducca e Almap
Agências foram as únicas brasileiras que conquistaram um Lápis no festival
Agências foram as únicas brasileiras que conquistaram um Lápis no festival
Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 9h35
O One Show, premiação que incentiva a excelência criativa, apresentou os vencedores da edição 2012, em evento realizado na noite da última quinta-feira, 10, em Nova York. A Loducca foi laureada com um Lápis (símbolo da premiação) de Prata por sua campanha “Balões”, para MTV, na categoria broadcast online. A produção do filme é da ParanoidBR, com direção de Dulcídio Caldeira. A mesma campanha já havia recebido um Lápis de Ouro no One Show Design.
Além disso, a AlmapBBDO ganhou dois Bronzes. Um para a campanha “Tradutor”, para Volkswagen, na categoria consumer television. A produção do filme é da Fat Bastards e direção de Pedro Becker. E o segundo para a ação “Divida com quem precisa”, realizada para a Casa do Zezinho, na categoria public service.
No dia 13 de abril, o Festival havia anunciado as peças finalistas desta edição. Nove agências brasileiras figuravam na lista. A Almap e F/Nazca lideravam entre as nacionais, com o maior número de peças finalistas.
Veja aqui os vencedores do One Show Design.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca