Assinar

One Show premia Loducca e Almap

Buscar
Publicidade
Comunicação

One Show premia Loducca e Almap

Agências foram as únicas brasileiras que conquistaram um Lápis no festival


11 de maio de 2012 - 9h35

O One Show, premiação que incentiva a excelência criativa, apresentou os vencedores da edição 2012, em evento realizado na noite da última quinta-feira, 10, em Nova York. A Loducca foi laureada com um Lápis (símbolo da premiação) de Prata por sua campanha “Balões”, para MTV, na categoria broadcast online. A produção do filme é da ParanoidBR, com direção de Dulcídio Caldeira. A mesma campanha já havia recebido um Lápis de Ouro no One Show Design. 

Além disso, a AlmapBBDO ganhou dois Bronzes. Um para a campanha “Tradutor”, para Volkswagen, na categoria consumer television. A produção do filme é da Fat Bastards e direção de Pedro Becker. E o segundo para a ação “Divida com quem precisa”, realizada para a Casa do Zezinho, na categoria public service.

No dia 13 de abril, o Festival havia anunciado as peças finalistas desta edição. Nove agências brasileiras figuravam na lista. A Almap e F/Nazca lideravam entre as nacionais, com o maior número de peças finalistas.

Veja aqui os vencedores do One Show Design.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca