Oreo narra história de mini loja
Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento
Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 10h28
O novo filme da Oreo, criado pela The Martin Agency, de Richmond, conta a história da pequena e adorável loja que vende Oreo Minis.
O estabelecimento é ignorado por muitos que passam pela estrada, até que uma família decide fazer uma parada. O pai, que por acaso é repórter, informa a imprensa, e atrai atenção para a loja Mel’s Mini Mini Mart, que logo tem fila de espera. O filme se encerra com a assinatura, “seu tamanho não diz quem você é, mas o que está dentro de você que te define”.
A Oreo também está lançando uma animação, em parceria com o duo de electro-funk Chromeo, que traz uma versão da canção Wonderfilled, para inspirar os sonhadores.
* Com informações do Adweek
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024