Comunicação
Oreo narra história de mini loja
Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento
Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 10h28
O novo filme da Oreo, criado pela The Martin Agency, de Richmond, conta a história da pequena e adorável loja que vende Oreo Minis.
O estabelecimento é ignorado por muitos que passam pela estrada, até que uma família decide fazer uma parada. O pai, que por acaso é repórter, informa a imprensa, e atrai atenção para a loja Mel’s Mini Mini Mart, que logo tem fila de espera. O filme se encerra com a assinatura, “seu tamanho não diz quem você é, mas o que está dentro de você que te define”.
A Oreo também está lançando uma animação, em parceria com o duo de electro-funk Chromeo, que traz uma versão da canção Wonderfilled, para inspirar os sonhadores.
* Com informações do Adweek
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf