Oreo narra história de mini loja

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oreo narra história de mini loja

Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento


25 de junho de 2014 - 10h28

O novo filme da Oreo, criado pela The Martin Agency, de Richmond, conta a história da pequena e adorável loja que vende Oreo Minis.

O estabelecimento é ignorado por muitos que passam pela estrada, até que uma família decide fazer uma parada. O pai, que por acaso é repórter, informa a imprensa, e atrai atenção para a loja Mel’s Mini Mini Mart, que logo tem fila de espera. O filme se encerra com a assinatura, “seu tamanho não diz quem você é, mas o que está dentro de você que te define”.

wraps

A Oreo também está lançando uma animação, em parceria com o duo de electro-funk Chromeo, que traz uma versão da canção Wonderfilled, para inspirar os sonhadores.  

* Com informações do Adweek 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf