Comunicação
Outback faz “pegadinha” no elevador
As agências ID e Lew?Lara desenvolveram ação interativa para a rede de restaurantes
As agências ID e Lew?Lara desenvolveram ação interativa para a rede de restaurantes
Meio & Mensagem
31 de março de 2015 - 17h17
Para reforçar o novo conceito “Eu ouvi Outback”, a rede de restaurantes resolveu apostar no bom humor ao promover ação interativa dentro de um elevador de um prédio comercial em São Paulo. Criada pela ID, em parceria com a Lew’LaraTBWA, a iniciativa contou com o apoio da Elemidia e com a participação do ator e humorista Robson Nunes.
Ele aparece na tela da Elemidia falando sobre os pratos da Outback. Mas o que as pessoas não sabem é que a transmissão é ao vivo e ele pode interagir com cada um. Ao saírem do elevador, os participantes são convidados a experimentar os pratos do Outback em uma réplica do restaurante, montada no mezanino do prédio especialmente para a ação.
A campanha também conta com filme na TV, spot, relógio de rua e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf