Outdoor é recheado com bolo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Outdoor é recheado com bolo

Anúncio da marca de confeitaria inglesa Mr. Kipling, criado pela JWT de Londres, foi construído com pequenos pedaços do doce


10 de setembro de 2014 - 2h43

Marca inglesa conhecida pelos produtos de confeitaria, a Mr. Kipling lança um outdoor feito inteiramente com bolo. A peça, criada pela filial da JWT em Londres, foi construída com 13.360 pequenos bolos da marca e permaneceu em uma parede do shopping Westfield London durante oito horas. À medida que o anúncio era desmontado, os doces foram distribuídos aos que passavam pelo local.  

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube