Comunicação
Outdoor é recheado com bolo
Anúncio da marca de confeitaria inglesa Mr. Kipling, criado pela JWT de Londres, foi construído com pequenos pedaços do doce
Anúncio da marca de confeitaria inglesa Mr. Kipling, criado pela JWT de Londres, foi construído com pequenos pedaços do doce
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2014 - 2h43
Marca inglesa conhecida pelos produtos de confeitaria, a Mr. Kipling lança um outdoor feito inteiramente com bolo. A peça, criada pela filial da JWT em Londres, foi construída com 13.360 pequenos bolos da marca e permaneceu em uma parede do shopping Westfield London durante oito horas. À medida que o anúncio era desmontado, os doces foram distribuídos aos que passavam pelo local.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube