Oz Design lança segmento branding
Oz Branding inaugura nova fase na empresa
Oz Branding inaugura nova fase na empresa
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2011 - 3h45
A Oz Design acaba de anunciar a criação a Oz Branding, unidade de negócios focada em branding e estratégia de marketing. O novo segmento está amparado pela chegada de Fabiana Anauate e Roberta Colleta como associadas. De acordo com Ronald Kapaz, sócio fundador da Oz, o branding é uma evolução natural da empresa, que há mais de dez anos vem desenvolvendo projetos neste sentido. O fortalecimento da área tem o objetivo de atender os clientes de uma forma mais completa.
“A expectativa é que a reputação que a Oz Design construiu em Design possa também ser reconhecida pelo mercado na dimensão do branding, que é uma disciplina que estamos trabalhando já há 10 anos”, diz. Cerca de 50 projetos envolvendo a disciplina já foram realizados pela empresa. Entre eles, Hedging-Griffo atual Credit Suisse Hedging-Griffo; Rico (marca na área de homebroker da Link Trade); Lebon (marca de produtos do Grupo Duox) e Penalty. Além disso, já atendeu clientes como Coca-Cola, Kimberly-Clark, Cargill, Porto Seguro, ESPM e Hospital Sírio Libanês.
A Oz Design existe desde 1979 e foi criada por Ronald Kapaz e os arquitetos formados Giovanni Vannucchi e André Poppovic. Trabalha há 32 anos com projetos de construção de identidades de marca via design
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público