Comunicação

Oz Design lança segmento branding

Oz Branding inaugura nova fase na empresa

i 3 de novembro de 2011 - 3h45

A Oz Design acaba de anunciar a criação a Oz Branding, unidade de negócios focada em branding e estratégia de marketing. O novo segmento está amparado pela chegada de Fabiana Anauate e Roberta Colleta como associadas. De acordo com Ronald Kapaz, sócio fundador da Oz, o branding é uma evolução natural da empresa, que há mais de dez anos vem desenvolvendo projetos neste sentido. O fortalecimento da área tem o objetivo de atender os clientes de uma forma mais completa.

“A expectativa é que a reputação que a Oz Design construiu em Design possa também ser reconhecida pelo mercado na dimensão do branding, que é uma disciplina que estamos trabalhando já há 10 anos”, diz. Cerca de 50 projetos envolvendo a disciplina já foram realizados pela empresa. Entre eles, Hedging-Griffo atual Credit Suisse Hedging-Griffo; Rico (marca na área de homebroker da Link Trade); Lebon (marca de produtos do Grupo Duox) e Penalty. Além disso, já atendeu clientes como Coca-Cola, Kimberly-Clark, Cargill, Porto Seguro, ESPM e Hospital Sírio Libanês.

A Oz Design existe desde 1979 e foi criada por Ronald Kapaz e os arquitetos formados Giovanni Vannucchi e André Poppovic. Trabalha há 32 anos com projetos de construção de identidades de marca via design