Assinar

Pais se estapeiam por melhor clique

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pais se estapeiam por melhor clique


30 de agosto de 2013 - 9h38

A Nokia lançou uma campanha no mercado norte americano para mostrar as habilidades do seu modelo Lumia 1020. A ação destaca o “zoom reinventado” e foi cocriada pelo departamento de marketing da Microsoft (que fabrica o sistema operacional do Lumia) e também pela Crispin Porter + Bogusky. De um jeito divertido e exagerado, o filme “O Recital” retrata uma situação muito comum quando se trata de garantir uma imagem. Veja:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público