Paixão pelo time desde antes de nascer
Campanha do canal PFC divulga transmissão do Campeonato Brasileiro
Campanha do canal PFC divulga transmissão do Campeonato Brasileiro
Meio & Mensagem
25 de maio de 2012 - 3h09
O Premiere FC lança campanha para divugar os pacotes de jogos do Campeonato Brasileiro 2012. Criada em parceria pela B. de Mello Comunicação e pelo departamento de promoções da Globosat, a ação leva o mote “Paixão Vem de Berço”, e tem o foco na relação entre torcedores e times desde antes de seus nascimentos.
O primeiro filme, denominado “Ultrassom”, já está no ar; ainda durante as 38 rodadas do Campeonato, serão veiculados outros dois, “Sala de Espera” e “Babá Eletrônica”.
Os comerciais serão transmitidos no Premiere 24h, na Rede Globo, nos canais Globosat e em salas de cinema. Além disso, serão ainda criados outros anúncios para mídias impressa e online.
A criação dos filmes é de Daniel Develly, Marcio Pimenta e Leandro Rial. Este último ainda é responsável pela direção de criação das peças.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom