Panamá busca turistas pelo mundo
Campanha publicitária promove o país como destino turístico
Campanha publicitária promove o país como destino turístico
Meio & Mensagem
20 de maio de 2011 - 4h40
A Autoridade de Turismo do Panamá lançou uma campanha publicitária para atrair mais turistas ao país. Com material para TV (veja o filme abaixo), impresso e digital, BB&M, agência panamenha responsável pela campanha, enfoca os principais destinos turísticos como, as praias, a Cidade do Panamá, os diferentes grupos étnicos e o Canal do Panamá.
Para desenvolver a campanha, a agência baseou-se nos estudos realizados pelo Menlo e GFK, sobre o interesse dos viajantes e os atributos que o Panamá oferece. Foram consultados os viajantes da Europa, dos Estados Unidos, do Canadá e da América Latina.
As peças, produzidas em espanhol, foram adaptadas para inglês e português, já que serão veiculadas nas regiões pesquisadas.
Veja o filme:
Leia também:
Os latinos de olho nos turistas brasileiros
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça