Panamá busca turistas pelo mundo
Campanha publicitária promove o país como destino turístico
Campanha publicitária promove o país como destino turístico
Meio & Mensagem
20 de maio de 2011 - 4h40
A Autoridade de Turismo do Panamá lançou uma campanha publicitária para atrair mais turistas ao país. Com material para TV (veja o filme abaixo), impresso e digital, BB&M, agência panamenha responsável pela campanha, enfoca os principais destinos turísticos como, as praias, a Cidade do Panamá, os diferentes grupos étnicos e o Canal do Panamá.
Para desenvolver a campanha, a agência baseou-se nos estudos realizados pelo Menlo e GFK, sobre o interesse dos viajantes e os atributos que o Panamá oferece. Foram consultados os viajantes da Europa, dos Estados Unidos, do Canadá e da América Latina.
As peças, produzidas em espanhol, foram adaptadas para inglês e português, já que serão veiculadas nas regiões pesquisadas.
Veja o filme:
Leia também:
Os latinos de olho nos turistas brasileiros
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos