Assinar

Pantene mostra rótulos dados às mulheres

Buscar

Pantene mostra rótulos dados às mulheres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pantene mostra rótulos dados às mulheres

Campanha nas Filipinas quer destacar diferenças entre homens e mulheres no ambiente de trabalho


11 de dezembro de 2013 - 2h39

A Pantene das Filipinas lançou uma campanha para mostrar as diferenças entre os rótulos dados a homens em mulheres nos locais de trabalho. Criado pela BBDO Guerrero, o filme traz uma versão da música “Mad World”, doTears for Fears.

No comercial, um homem e uma mulher aparecem nos mesmo cenários e os rótulos dados a cada um são projetados ao fundo. Enquanto o homem é um “chefe”, a mulher é “mandona”; ele é “tranquilo” quando tira o casaco, mas ela é “metida” quando faz o mesmo.

Veja todos os exemplos:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey

  • Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça