Assinar

Pantene mostra rótulos dados às mulheres

Buscar

Pantene mostra rótulos dados às mulheres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pantene mostra rótulos dados às mulheres

Campanha nas Filipinas quer destacar diferenças entre homens e mulheres no ambiente de trabalho


11 de dezembro de 2013 - 2h39

A Pantene das Filipinas lançou uma campanha para mostrar as diferenças entre os rótulos dados a homens em mulheres nos locais de trabalho. Criado pela BBDO Guerrero, o filme traz uma versão da música “Mad World”, doTears for Fears.

No comercial, um homem e uma mulher aparecem nos mesmo cenários e os rótulos dados a cada um são projetados ao fundo. Enquanto o homem é um “chefe”, a mulher é “mandona”; ele é “tranquilo” quando tira o casaco, mas ela é “metida” quando faz o mesmo.

Veja todos os exemplos:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público