Pão de Açúcar renova vínculo com clientes em nova campanha
Criada pela Africa Creative, campanha trabalha o conceito "Você Feliz é Tudo de Pão", com a participação de funcionários da rede
Pão de Açúcar renova vínculo com clientes em nova campanha
BuscarPão de Açúcar renova vínculo com clientes em nova campanha
BuscarCriada pela Africa Creative, campanha trabalha o conceito "Você Feliz é Tudo de Pão", com a participação de funcionários da rede
Bárbara Sacchitiello
3 de setembro de 2024 - 6h05
Na campanha “Você Feliz é Tudo de Pão”, o Pão de Açúcar reforça o vínculo com os consumidores, reforçando sua presença onde e quando o público desejar.
Criado pela Africa Creative, o filme de 60 segundos traz a participação de funcionários da rede, para transmitir a proximidade da empresa no dia a dia dos clientes nos mais diversos momentos e ocasiões de consumo, exibindo algumas
das categorias-chave da marca, como vinhos, queijos, frutas, legumes e pescados.
Joanna Monteiro, coCCO da Africa, conta que foi justamente com essa campanha que a agência ganhou a concorrência do grupo Pão de Açúcar, em janeiro de 2024.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão