Paolla Oliveira se torna embaixadora da Petra Origem
A atriz será parte fundamental do posicionamento da marca, que destaca a brasilidade; as peças foram criadas pela BETC Havas
Paolla Oliveira se torna embaixadora da Petra Origem
BuscarPaolla Oliveira se torna embaixadora da Petra Origem
BuscarA atriz será parte fundamental do posicionamento da marca, que destaca a brasilidade; as peças foram criadas pela BETC Havas
Valeria Contado
12 de agosto de 2021 - 18h17
A cerveja Petra Origem, do Grupo Petrópolis, anuncia Paolla Oliveira como a nova embaixadora da marca. A atriz será parte importante nas estratégias de comunicação da nova campanha que reforça a brasilidade, destacando características do povo brasileiro.
Alok estrela campanha da TNT Energy Drink
Com criação da BETC Havas, a campanha “É muito a gente”, conta com a locução da atriz. Além do filme, a parceria com entre a marca e Paolla se iniciou na ação de Dia dos Pais, em que ela e seu pai foram convidados para assistirem um filme no cinema, e celebrar a data com a cerveja.
Eliana Cassandre, head de marketing de Petra Origem, comenta que a marca enxerga que Paolla tem uma identificação com os brasileiros, por isso a escolha para representar essa campanha. “Ter a atriz com a gente nesta nova fase retrata muito bem o novo momento da marca”, destaca.
O Grupo Petropolis também se aproximou do DJ Alok que, além de business partner da marca, é o rosto da nova campanha da nova campanha do Energy Drink, que traz prospecções para o futuro.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital