Alok estrela campanha da TNT Energy Drink
Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis
Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis
Valeria Contado
10 de agosto de 2021 - 14h31
Estreou nesta segunda-feira, 9, o filme oficial da campanha digital da TNT Energy Drink, que celebra a parceria recém-firmada entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Ele é o novo business partner da marca. As ações foram desenvolvidas pela agência VMLY&R, e contam com webfilmes, músicas autorais produzidas por Alok, além de estratégias nas redes sociais com influenciadores.
Para as ações, o DJ e produtor musical envia um presente aos influenciadores: latinhas autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show de Alok no pós-pandemia. E para descobrir quem serão os convidados, a marca convida os consumidores a acompanhar os stories da marca, no Instagram.
Eliana Cassandre, head de marketing de TNT e do Grupo Petrópolis, entende que a iniciativa gera uma projeção de futuro. “Vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, diz, em comunicado. E para fortalecer esses adjetivos, a ação traz a tag #PODEVIR, que traduz o espírito da marca.
Além disso, como parte da ação digital, a marca irá mandar para os influenciadores um filtro que simula um show, atrelada à hashtag #TFT (take for the future), fazendo referência ao futuro, diferentemente do #TBT (throwback thursday, popular hashtag para posts antigos no Instagram).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público