Alok estrela campanha da TNT Energy Drink
Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis
Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis
Valeria Contado
10 de agosto de 2021 - 14h31
Alok estreia parceria com TNT Energy Drink (Crédito: Alisson Demetrio)
Estreou nesta segunda-feira, 9, o filme oficial da campanha digital da TNT Energy Drink, que celebra a parceria recém-firmada entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Ele é o novo business partner da marca. As ações foram desenvolvidas pela agência VMLY&R, e contam com webfilmes, músicas autorais produzidas por Alok, além de estratégias nas redes sociais com influenciadores.
Para as ações, o DJ e produtor musical envia um presente aos influenciadores: latinhas autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show de Alok no pós-pandemia. E para descobrir quem serão os convidados, a marca convida os consumidores a acompanhar os stories da marca, no Instagram.
Eliana Cassandre, head de marketing de TNT e do Grupo Petrópolis, entende que a iniciativa gera uma projeção de futuro. “Vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, diz, em comunicado. E para fortalecer esses adjetivos, a ação traz a tag #PODEVIR, que traduz o espírito da marca.
Além disso, como parte da ação digital, a marca irá mandar para os influenciadores um filtro que simula um show, atrelada à hashtag #TFT (take for the future), fazendo referência ao futuro, diferentemente do #TBT (throwback thursday, popular hashtag para posts antigos no Instagram).
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028