Para Caju, Zeca Pagodinho vira influenciador CLT
Depois de ter dito que a pior experiência de sua vida foi trabalhar, Zeca volta atrás em case criado pela AKQA

Zeca Pagodinho estrela campanha da Caju (Créditos: Divulgação)
A Caju transforma Zeca Pagodinho em funcionário CLT para a campanha “Benefícios que dão vontade de ser CLT”, evidenciando, de forma bem-humorada, as vantagens dos benefícios corporativos oferecidos pela empresa.
Criado pela AKQA Casa, o conteúdo coloca o cantor em uma situação jamais imaginada: uma entrevista de emprego. A ideia parte de uma entrevista que o cantor deu a Jô Soares, em 1995, na qual comentou que a pior coisa que fez na vida foi trabalhar.
“Criamos uma narrativa de puro humor, onde Zeca, o artista famoso com currículo incrível que não gostava de trabalhar, agora quer para ter seus benefícios da Caju”, comentou Zachary Fox, CMO da Caju, em nota.
A campanha se integra ao lançamento do hub de benefícios da Caju, solução que centraliza em um único ambiente a contratação, gestão e governança de pacotes corporativos.