Para o Natal, Seara evidencia cumplicidade
Primeira campanha AlmapBBDO para a marca aposta na generosidade e na sazonalidade
Primeira campanha AlmapBBDO para a marca aposta na generosidade e na sazonalidade
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2012 - 4h54
A Seara convida os consumidores a comemorar o Natal com uma campanha que aposta no afeto e na generosidade. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Mãe e Filha”, nas versões de 30 e 45 segundos, destaca o produto “Fiesta Seara” e mostra o clima de cumplicidade nesta época do ano por meio de uma família reunida durante a ceia. Dirigido por Fernando Meirelles, o comercial (assista abaixo) será veiculado nas emissoras abertas a partir desta quinta-feira (6).
Além do filme, dos spots e anúncios, a campanha conta com duas ações no Facebook. Um dos aplicativos propõe que o consumidor ajude a alegrar o Natal de cerca de 300 crianças que vivem em duas instituições, na cidade de São Paulo. Cada criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel, que estará disponível no aplicativo para que cada pessoa escolha uma e realize o sonho daquela criança. Os presentes serão entregues às crianças em um almoço de Natal que será filmado e colocado na página no dia 26 de dezembro.
O outro aplicativo, que estará na página da marca no Facebook, traz receitas criadas pela chef Carla Pernambuco para uma ceia bem brasileira. Serão 15 receitas, sendo três de cada uma das cinco regiões do país.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público