“Pare de se desculpar”, pede Pantene
Marca de cuidados capilares inspira mulheres a serem mais confiantes e fortes
Marca de cuidados capilares inspira mulheres a serem mais confiantes e fortes
Meio & Mensagem
18 de junho de 2014 - 11h03
Após identificar os rótulos frequentemente conferidos às mulheres em ambientes de trabalho, a Pantene dá continuidade à campanha #ShineStrong pedindo que as mulheres parem de pedir desculpas.
O filme "Not Sorry" (Sem culpa, em tradução livre) mostra uma série de situações em que as consumidoras se desculpam por qualquer coisa. As cenas apresentam como o ato deprecia e enfraquece a postura feminina dentro de casa, em público e em locais de trabalho.
No desfecho do vídeo, criado pela Grey, de Nova York, as personagens mudam o comportamento., as personagens mudam o comportamento. O fim das desculpas resulta em figuras firmes, confiantes e com mais autoestima.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança