Assinar

PayPal lança primeira campanha no Brasil

Buscar

PayPal lança primeira campanha no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

PayPal lança primeira campanha no Brasil

Objetivo é estimular o uso do serviço entre pessoas que não conhecem a empresa


27 de junho de 2012 - 4h08

O serviço de pagamento online PayPal estreia neste mês a primeira campanha criada para o mercado brasileiro. A empresa de origem norte-americana mantém uma estrutura local no País desde abril de 2011 e tem quatro milhões de usuários.

"Escolhemos lançar a campanha agora porque entendemos que, antes desse processo, tínhamos de reforçar nossa presença. Hoje já estamos em grandes sites", afirma a diretora de marketing Adriana Bello. Por aqui, o serviço está disponível em lojas online de grandes varejistas e pequenos e-commerces, num total de mais de 55 mil estabelecimentos.

O foco da comunicação, criada pela Tribo Interactive, é o consumidor de ­e-commerce que ainda desconhece o PayPal. Nos primeiros dois meses, o foco será mostrar que o PayPal serve como carteira digital. "O próximo passo será divulgar que, por meio dessa carteira, o usuário pode comprar mais fácil, mais rápido e com mais segurança no mundo inteiro", explica Raul Orfão, CEO da Tribo Interactive.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também