PayPal lança primeira campanha no Brasil
Objetivo é estimular o uso do serviço entre pessoas que não conhecem a empresa
Objetivo é estimular o uso do serviço entre pessoas que não conhecem a empresa
Meio & Mensagem
27 de junho de 2012 - 4h08
O serviço de pagamento online PayPal estreia neste mês a primeira campanha criada para o mercado brasileiro. A empresa de origem norte-americana mantém uma estrutura local no País desde abril de 2011 e tem quatro milhões de usuários.
"Escolhemos lançar a campanha agora porque entendemos que, antes desse processo, tínhamos de reforçar nossa presença. Hoje já estamos em grandes sites", afirma a diretora de marketing Adriana Bello. Por aqui, o serviço está disponível em lojas online de grandes varejistas e pequenos e-commerces, num total de mais de 55 mil estabelecimentos.
O foco da comunicação, criada pela Tribo Interactive, é o consumidor de e-commerce que ainda desconhece o PayPal. Nos primeiros dois meses, o foco será mostrar que o PayPal serve como carteira digital. "O próximo passo será divulgar que, por meio dessa carteira, o usuário pode comprar mais fácil, mais rápido e com mais segurança no mundo inteiro", explica Raul Orfão, CEO da Tribo Interactive.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos