Comunicação
Pedigree convida humanos a viverem como cães
Criado pela AlmapBBDO, filme “14 Anos” ilustra de forma simples, com uma linha e duas bolinhas, a intensidade da vida dos cachorros
Pedigree convida humanos a viverem como cães
BuscarPedigree convida humanos a viverem como cães
BuscarCriado pela AlmapBBDO, filme “14 Anos” ilustra de forma simples, com uma linha e duas bolinhas, a intensidade da vida dos cachorros
Meio & Mensagem
13 de maio de 2016 - 17h06
E se você descobrisse que tem apenas catorze anos de vida? De forma simples, com uma linha do tempo e duas bolinhas, a Pedigree promove uma reflexão sobre como aproveitar ao máximo seus dias. Ao final, o filme global da marca revela que essa é a forma como vivem os cães. Intitulado “14 Anos”, tempo médio de vida dos cachorros, o vídeo será veiculado nos canais digitais da marca da empresa americana Mars. Assista abaixo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf