Pedro Cruz volta ao mercado de agências com a Mad Hit
Ex-sócio-fundador da Galeria lança empresa com sócios da sorocabana CDR+, que tem mais de dez anos de atuação

Renata, Cruz, Aidar e Bellan, na tela: sócios da nova Mad Hit (Crédito: Divulgação)
Depois de um ano fora do mercado publicitário, Pedro Cruz retorna com uma nova agência.
A Mad Hit nasce com escritórios em Sorocaba e Los Angeles, com uma cultura alicerçada na criação e na estratégia cuja missão é a de construir cases que mergulhem na cultura e, assim, sejam relevantes para as marcas.
O empreendimento tem escritório no interior de São Paulo pois se trata de um spin-off da sorocabana CDR+, que está há mais de dez anos no mercado. Seu fundador, Caio Trevisan Aidar, atuará como CEO da nova operação.
Renata Arruda, que trabalhou na CDR+ desde o início, assumirá o cargo de CFO da Mad Hit, com a missão de combinar visão estratégica e capacidade administrativa.
O quarto sócio, Stanlei Bellan, está em Los Angeles e responderá como growth strategic partner, reunindo sua expertise em mídia, pesquisa e inteligência artificial.
Cruz, por sua vez, desempenhará o papel de business strategic partner. Antes de voltar ao mercado, o publicitário foi sócio-fundador da Galeria, na qual atuou como CSO. Também foi COO e CCO da FCB Brasil, período em que trabalhou ao lado de Aidar, que atuava na área de estratégia da agência.
Hoje, a Mad Hit possui um time de 90 pessoas e atende a contas internacionais, como Case e New Holland, e nacionais, como Castelo Alimentos e Mana Poke.