Assinar

Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck

Buscar

Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck

Buscar
Publicidade
Comunicação

Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck

Ação integra plano da marca que, a partir de julho, volta a comercializar itens como presunto e linguiça defumada


20 de janeiro de 2015 - 10h56

 A nova campanha da Perdigão, criada pela DM9DDB, é protagonizada pelo casal Angélica e Luciano Huck. A ação ressalta a importância dos pais nas decisões familiares e destaca a individualidade e preferências de seus membros.

“A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. A primeira fase da campanha reúne produtos como salsicha, empanados e mortadela. A partir de julho, a marca retorna às gôndolas nas categorias presunto, apresuntado, afiambrado, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína.

A agência é dona da conta desde dezembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024