Comunicação
Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck
Ação integra plano da marca que, a partir de julho, volta a comercializar itens como presunto e linguiça defumada
Ação integra plano da marca que, a partir de julho, volta a comercializar itens como presunto e linguiça defumada
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 10h56
A nova campanha da Perdigão, criada pela DM9DDB, é protagonizada pelo casal Angélica e Luciano Huck. A ação ressalta a importância dos pais nas decisões familiares e destaca a individualidade e preferências de seus membros.
“A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. A primeira fase da campanha reúne produtos como salsicha, empanados e mortadela. A partir de julho, a marca retorna às gôndolas nas categorias presunto, apresuntado, afiambrado, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína.
A agência é dona da conta desde dezembro.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube