Conta da Perdigão vai para DM9DDB
Verba off-line de Qualy e Perdigão que estava na Talent migra para a agência
Verba off-line de Qualy e Perdigão que estava na Talent migra para a agência
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 10h27
A BRF decidiu que a DM9DDB será a responsável pela verba publicitária off-line de Perdigão, que estava na Talent. Dessa forma, a agência do grupo ABC amplia sua participação no cliente, pois já detinha a conta de Qualy.
Já a Talent, que tem relacionamento com Perdigão desde 2012, ficará, segundo o anunciante, "como parceira da companhia em 2015, para outros projetos".
Esta foi a última etapa do processo de revisão de parceiros de publicidade da BRF, noticiado em agosto, e que culminou na escolha da F/Nazca S&S para o atendimento da verba off-line de Sadia e na entrega das contas digitais das marcas Sadia, Perdigão e Qualy para a AG2 Nurun.
Assim, F/Nazca S&S, com Sadia, e DM9DDB, com Qualy e Perdigão, são as principais agências off-line da BRF. Na esfera digital, a AG2 Nurun concentra o atendimento que, antes, era feito pela Isobar Brasil e Pereira & O’Dell.
Antes da atual concorrência, a última grande mudança de relacionamento com agências da BRF ocorreu em 2012, com a divisão da verba off-line entre F/Nazca, DM9 e DPZ (Sadia); Talent (Perdigão); e NBS (Batavo e Elegê). Na ocasião, encerrou-se o relacionamento com a Y&R.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos mantém Lew’Lara\TBWA e escolhe Nico.ag para live marketing
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País