Perdigão fala de sonhos e confiança

Buscar
Publicidade

Comunicação

Perdigão fala de sonhos e confiança

Primeira campanha da marca no ano conta histórias familiares, apresentadas por Angélica e Luciano Huck


16 de fevereiro de 2016 - 1h36

A primeira campanha da Perdigão em 2016 vai ao ar nesta semana. Apoiada nas relações familiares e na interligação entre alimentação e conquista dos objetivos de vida, a campanha da marca da BRF, criada pela DM9DDB, irá destacar o presunto Perdigão, ressaltando seus nutrientes e diferenciais.

No filme, uma mãe se despede do filho, que está ansioso para sua primeira entrevista de emprego. Ao olhar sua mochila, ele encontra um sanduíche de presunto preparado por sua mãe. A assinatura “Perdigão: alimente o sonho de sua família” dá o tom da peça publicitária.

A história família é apresentada pelo casal de protagonistas da marca: Luciano Huck e Angélica. Além da TV, a campanha também abrange redes sociais e ações de ponto de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf