PicPay e Governo Federal ganham destaque no YouTube em junho
Campanhas foram as mais assistidas da plataforma no mês passado, segundo o YouTube Ads Leaderboard
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A campanha “Taxa zero até o fim de julho”, do PicPay, foi a mais assistida no YouTube durante o mês de junho. O resultado foi mapeado pelo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com foco nos pequenos empreendedores e profissionais liberais, o filme divulga a iniciativa da empresa de zerar suas taxas até julho para auxiliar os profissionais, durante o período de instabilidade econômica. A criação foi feita pela in-house da marca.
Para além das marcas, algumas causas tiveram destaque no ranking. A campanha do Governo Federal que promove os esforços do Estado com a saúde foi a segunda mais vista na plataforma. E a iniciativa #JuntosContraMeningite, criada pela McCann Health para a farmacêutica GSK, apareceu na quinta posição.
Para obter esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em junho:
2.“O cuidado do Governo Federal com a saúde continua”, da Calia para o Governo do Brasil
3.“iFood | Nossa Entrega para o seu primeiro pedido”, da Suno para o iFood
4.“Samsung | #OQueLevoDoAgora”, da Mutato para a Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=_63G5LAh62c
5.“#JuntosContraMeningite | Jessyca”, da McCann Health para a GSK
6.“Nova fórmula OX – #SensaçãoOX”, da For All para a OX
7.“Google + Think Olga & Think Eva: Mulher e saúde”, criada pela AKQA e mídia da Wunderman Thompson para o Google Brasil
8.“Tudo começa com um sorriso”, da Red Fuse para a Colgate Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=DUbNXxfLTAw
9.“Mais do que você vê”, da Africa para Natura
10.“Põe Cremosidade Nisso – Creme de Milho Fantástico”, criada pela Publicis e mídia da WMcCann para Nestlé
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
A campanha “Taxa zero até o fim de julho”, do PicPay, foi a mais assistida no YouTube durante o mês de junho. O resultado foi mapeado pelo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com foco nos pequenos empreendedores e profissionais liberais, o filme divulga a iniciativa da empresa de zerar suas taxas até julho para auxiliar os profissionais, durante o período de instabilidade econômica. A criação foi feita pela in-house da marca.
Para além das marcas, algumas causas tiveram destaque no ranking. A campanha do Governo Federal que promove os esforços do Estado com a saúde foi a segunda mais vista na plataforma. E a iniciativa #JuntosContraMeningite, criada pela McCann Health para a farmacêutica GSK, apareceu na quinta posição.
Para obter esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em junho:
2.“O cuidado do Governo Federal com a saúde continua”, da Calia para o Governo do Brasil
3.“iFood | Nossa Entrega para o seu primeiro pedido”, da Suno para o iFood
4.“Samsung | #OQueLevoDoAgora”, da Mutato para a Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=_63G5LAh62c
5.“#JuntosContraMeningite | Jessyca”, da McCann Health para a GSK
6.“Nova fórmula OX – #SensaçãoOX”, da For All para a OX
7.“Google + Think Olga & Think Eva: Mulher e saúde”, criada pela AKQA e mídia da Wunderman Thompson para o Google Brasil
8.“Tudo começa com um sorriso”, da Red Fuse para a Colgate Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=DUbNXxfLTAw
9.“Mais do que você vê”, da Africa para Natura
10.“Põe Cremosidade Nisso – Creme de Milho Fantástico”, criada pela Publicis e mídia da WMcCann para Nestlé
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
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