“Pipoca com Guaraná” volta no clima da série Wandinha
Marca resgata jingle clássico da publicidade para divulgar nova temporada da série da Netflix, que também ganha coleção de latas personalizadas

Comercial clássico ganhou nova versão, no clima da série Wandinha, da Netflix (Crédito: Divulgação)
Um dos comerciais de maiores sucessos da década de 1990, “Pipoca com Guaraná” está de volta e, agora, em um clima de terror para divulgar que o Guaraná Antárctica pode ser uma combinação interessante para quem quiser maratonar a segunda temporada de Wandinha, que estreia no próximo dia 6, na Netflix.
Agora, trinta anos depois do lançamento da versão original, o jingle destaca o Mãozinha, personagem icônico da série, como protagonista – e responsável por preparar a pipoca para ser consumida junto do Guaraná, na campanha “Horror é pipoca sem guaraná”.
A campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais e a parceria com a Netflix envolve, ainda, o lançamento de uma edição especiais de latas colecionáveis.
As embalagens, que serão distribuídas em pontos de venda das principais capitais do Brasil e também no Zé Delivery, trazem elementos e detalhes do universo dos personagens da história.