Pizza pode estimular a criatividade
Campanha da Domino's mostra a importância da pizza em processos criativos.
Campanha da Domino's mostra a importância da pizza em processos criativos.
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2013 - 10h53
“Com fome ninguém pensa direito”. Com esse conceito em mente, a rede de pizzarias norte-americana Domino’s estreia a campanha “Powered by Pizza”, na qual mostra a importância de uma boa pizza na hora de criar um projeto ou pensar em ideias inovadoras. A ação criada pela Crispin Porter + Bogusky, incentiva as pessoas compartilharem posts e fotos no Facebook, Twitter, e Instagram com a hashtag #poweredbypizza.
Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025