Polar recebe turistas com agrado local
Cerveja gaúcha cria latas personalizadas para seleções, mas não deixa levar para fora do Estado
Cerveja gaúcha cria latas personalizadas para seleções, mas não deixa levar para fora do Estado
Meio & Mensagem
14 de maio de 2014 - 8h29
Encontrada apenas no mercado do Rio Grande do Sul, o maior motivo de orgulho da marca, a cerveja Polar desenvolveu oito latas personalizadas com as cores e as bandeiras das oito seleções que vão jogar em Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2014. Cada embalagem traz uma frase, na respectiva língua, avisando aos turistas para aproveitarem a bebida sem muita empolgação, pois ela não sai de lá.
O filme Badaluques mostra os garotos-propaganda, Diego Medina e Ricardo Kudla Neto, recebendo turistas da Holanda, Austrália, França, Honduras, Argentina, Nigéria, Argélia e Coreia do Sul com as latas personalizadas de cada nação. Os meninos explicam que nem mesmo na Copa a cerveja poderá sair do Estado, mas oferecem outras lembranças em troca, como pano de prato e ímã de geladeira.
A campanha bem humorada criada Paim reforça a estratégia da marca de vender apenas do Sul do País, especificamente no Estado do Rio Grande do Sul. A campanha tem criação de Gerson Lattuada, José Bortolini e Rodrigo Pinto; com produção da Zeppelin Filmes, direção de Marcelo Lima e áudio da Loop Reclame.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público