Assinar

Polar recebe turistas com agrado local

Buscar
Publicidade
Comunicação

Polar recebe turistas com agrado local

Cerveja gaúcha cria latas personalizadas para seleções, mas não deixa levar para fora do Estado


14 de maio de 2014 - 8h29

Encontrada apenas no mercado do Rio Grande do Sul, o maior motivo de orgulho da marca, a cerveja Polar desenvolveu oito latas personalizadas com as cores e as bandeiras das oito seleções que vão jogar em Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2014. Cada embalagem traz uma frase, na respectiva língua, avisando aos turistas para aproveitarem a bebida sem muita empolgação, pois ela não sai de lá.

O filme Badaluques mostra os garotos-propaganda, Diego Medina e Ricardo Kudla Neto, recebendo turistas da Holanda, Austrália, França, Honduras, Argentina, Nigéria, Argélia e Coreia do Sul com as latas personalizadas de cada nação. Os meninos explicam que nem mesmo na Copa a cerveja poderá sair do Estado, mas oferecem outras lembranças em troca, como pano de prato e ímã de geladeira.

A campanha bem humorada criada Paim reforça a estratégia da marca de vender apenas do Sul do País, especificamente no Estado do Rio Grande do Sul. A campanha tem criação de Gerson Lattuada, José Bortolini e Rodrigo Pinto; com produção da Zeppelin Filmes, direção de Marcelo Lima e áudio da Loop Reclame.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público