Polar recebe turistas com agrado local
Cerveja gaúcha cria latas personalizadas para seleções, mas não deixa levar para fora do Estado
Encontrada apenas no mercado do Rio Grande do Sul, o maior motivo de orgulho da marca, a cerveja Polar desenvolveu oito latas personalizadas com as cores e as bandeiras das oito seleções que vão jogar em Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2014. Cada embalagem traz uma frase, na respectiva língua, avisando aos turistas para aproveitarem a bebida sem muita empolgação, pois ela não sai de lá.
O filme Badaluques mostra os garotos-propaganda, Diego Medina e Ricardo Kudla Neto, recebendo turistas da Holanda, Austrália, França, Honduras, Argentina, Nigéria, Argélia e Coreia do Sul com as latas personalizadas de cada nação. Os meninos explicam que nem mesmo na Copa a cerveja poderá sair do Estado, mas oferecem outras lembranças em troca, como pano de prato e ímã de geladeira.
A campanha bem humorada criada Paim reforça a estratégia da marca de vender apenas do Sul do País, especificamente no Estado do Rio Grande do Sul. A campanha tem criação de Gerson Lattuada, José Bortolini e Rodrigo Pinto; com produção da Zeppelin Filmes, direção de Marcelo Lima e áudio da Loop Reclame.
