Ponto escolhe ‘cachorra praiana’ como garota propaganda
Famosa por aparecer em reportagem no começo de 2022, cadela Laika se une ao mascote Pin para promover produtos pet friendly do marketplace
Ponto escolhe ‘cachorra praiana’ como garota propaganda
BuscarPonto escolhe ‘cachorra praiana’ como garota propaganda
BuscarFamosa por aparecer em reportagem no começo de 2022, cadela Laika se une ao mascote Pin para promover produtos pet friendly do marketplace
Valeria Contado
12 de janeiro de 2022 - 13h46
Laika, a cachorra que ficou famosa depois de aparecer na praia com seu dono em uma reportagem do noticiário de Santa Catarina, no Ano Novo, foi escolhida para ser a protagonista da ação do Ponto, que tem como objetivo promover os produtos pet friendly que estão disponíveis nos estoques da rede.
A protagonista aparece ao lado do pinguim Pin – mascote e interface da marca nas redes sociais – em posts para Twitter, Instagram e Facebook em uma campanha idealizada pela equipe de social da Via em parceria com a agência Flocks.
Após sua aparição na televisão e de ter virado meme nas redes sociais pela aparição na entrevista do programa regional, o Instagram da cachorrinha Laika já ultrapassou a marca de 38 mil seguidores. A influenciadora pet se tornou garota propaganda da Virbac, Sono Quality e Go Up Pet, além de receber “mimos” da Chilli Beans e da Nandog.
Depois de curtir uma praia em Floripa, nada melhor que fazer um churras na minha cobertura aqui no Rio 🐧🤝🐶 pic.twitter.com/y9wft57PUM
— Pin #AgoraÉPonto 🐧 (@pontofrio) January 7, 2022
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público