Portfólio de Agências chega aos tablets
Em uma primeira fase, 26 agências estão expondo seus trabalhos
Em uma primeira fase, 26 agências estão expondo seus trabalhos
Meio & Mensagem
26 de maio de 2014 - 2h34
O Portfólio de Agências, projeto do Grupo Meio & Mensagem que possibilita a consulta sobre trabalhos das principais agências do Brasil, lança uma edição para tablets. O conteúdo estará disponível como uma nova edição dentro do aplicativo do Meio & Mensagem para os sistemas iOS e Android, onde também é possível baixar as edições semanais do jornal. Em uma primeira fase, cerca de 26 agências estão expondo seus trabalhos. A edição impressa desse ano do portfólio foi lançada em março com a participação de 42 agências. A versão online tem informações de 3.600 agências, sendo que dessas, 108 têm cerca de 2 mil trabalhos destacados. O objetivo do projeto é se tornar uma vitrine do mercado, promovendo uma nova forma de interação dos profissionais com as agências.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração