Prêmio Abril realiza etapa Regional Central
A agência Perfil252 de Belo Horizonte foi a grande vencedora com peça criada para a marca de moda Patricia Bonaldi
A agência Perfil252 de Belo Horizonte foi a grande vencedora com peça criada para a marca de moda Patricia Bonaldi
Meio & Mensagem
18 de maio de 2012 - 4h20
O Prêmio Abril de Publicidade apresentou a grande campeã da sua etapa Regional Central. A campanha “Se um homem te despir com os olhos, ele perdeu a melhor parte”, criada pela Perfil 252, de Belo Horizonte, para a anunciante Patricia Bonaldi, faturou a árvore dourada e agora concorre ao prêmio Criação Revista na etapa Nacional, que acontece no dia 30 de maio em São Paulo.
Na etapa Regional Central podem se inscrever agências da região Centro-Oeste, do interior de São Paulo e dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
A agência teve ainda outras três campanhas entre as cinco finalistas: "Todo mundo tem seu cubismo, sua teoria, o seu pensamento", para a Academia de Ideias; "Criança que come bem aprende melhor", para a Prefeitura de Belo Horizonte; e "Ficha Limpa Aprovado", para a Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Vale lembrar que recentemente a Perfil252 foi à única brasileira premiada com Ouro no Clio Awards. A agência ganhou na categoria Design, com a campanha “Street Dance Festival”, para a Prefeitura de Belo Horizonte. Veja aqui.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024