Prêmio Abril realiza mais duas etapas
Revolution ganhou em Norte/Nordeste e Lápis Raro na regional Central
Revolution ganhou em Norte/Nordeste e Lápis Raro na regional Central
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 5h28
A agência Revolution, de Salvador, foi a grande vencedora do Prêmio Abril etapa Norte/Nordeste 2014 com a campanha "Vigie o seu bebê" para a Motorola/Lojas Insinuante. Já na etapa regional Central, a vencedora foi a Lápis Raro, de Belo Horizonte, com a ação criada para o Ouro Minas, para marcar a passagem de Sir Paul McCartney pelo hotel.
Ambas campanhas são candidatas ao Grand Prix Nacional, em cerimônia que acontecerá no dia 4 de Junho em São Paulo no Auditório do Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024