Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Buscar

Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Buscar
Publicidade

Comunicação

Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

DM9 ganhou como Melhor Agência ano, enquanto cases da Soko e Terruá levaram as principais categorias da 23ª edição do AMPRO Globes Awards


13 de dezembro de 2023 - 19h50

Celebrando seus 30 anos, a Ampro, Associação de Marketing Promocional, revelou nesta semana os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards. A agência DM9 levou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do ano. Já o case “Um Lugar ao Sol”, da Soko para Dove, ganhou o Grand Prix de Criatividade e o case “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil, levou o Grand Prix ESG.

AMPRO Globes Awards

Heloísa Santana, Presidente Executiva da AMPRO, durante evento que premiou os cases (Crédito: Andre Correa)

Ao todo, o Ampro Globes Awards 2023 contou com 467 cases e 69 agências inscritas e 36 agências finalistas. A premiação entregou 93 troféus, sendo 46 ouros, 46 pratas e um bronze para 17 categorias, divididas em quatro verticais de atuação: Business, Consumer, Content e Trade, sem contar as categorias especiais de Grand Prix de Criatividade; Grand Prix ESG e Agência do Ano.

O júri da 23ª edição do AMPRO Globes Awards contou com 170 jurados, composto por pessoas diversas e presidido por Dilma Campos e Felipe Simi. Confira todos os vencedores no site da premiação.

Evento 30 anos

Para anunciar os vencedores da 23ª edição da AMPRO Globes Awards e celebrar seus 30 anos, a AMPRO realizou um evento nesta semana no Blue Note, em São Paulo, Apresentado por Chris Pelajo.

O evento contou com três talks, que reuniram profissionais, como: André Athayde, da Meta; Felipe Simi, Presidente da Soko; Theo Lima, do TikTok; Claudio Paim, da Globo; Thiago Oliveira, apresentador do programa É de Casa; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; Thiago Lopes, do Porta dos Fundos; e Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses