Profissionais do Ano apresenta finalistas
Vencedores da etapa Nacional só serão conhecidos no dia 29 de outubro
Vencedores da etapa Nacional só serão conhecidos no dia 29 de outubro
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 7h01
O júri do 36º Profissionais do Ano se reuniu nos dias 3 e 4 de junho em São Paulo para escolher os finalistas da premiação. Foram 1125 comerciais inscritos, que correspondem a 861 inscrições.
A etapa nacional tem três categorias: Mercado, Campanha e Institucional. No total, 289 filmes foram inscritos, correspondentes a 33,6% das inscrições. As etapas regionais premiam apenas Mercado e Campanha, juntas as peças somam 572 inscrições nas cinco regiões.
Veja os finalistas da etapa nacional:
Institucional
Câncer Próstata
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing, de Vitória – ES
Anunciante: Samp Assisência Médica de Vitória
Liberte
Agência: Escala, de Porto Alegre
Anunciante: Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais – Banco de Livros
Reclamações
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Conar
Campanha Nacional
A vida manda quadrado, você devolve redondo
Agência: F/Nazca S&S
Anunciante: Skol
Lugar Completo
Agência: Talent
Anunciante: Postos Ipiranga
Novo Fusca
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Mercado Nacional
Barbearia
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Visa
Compactador
Agência: Leo Burnett Tailos Made
Anunciante: Fiat
Compadre
Agência: NBS
Anunciante: Bom Negócio
Família Natal
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Have Fun
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Mariachis
Agência: F/Nazca S&S
Anunciante: Ambev
Prioridades
Agência: HSBC
Anunciante: JWT
Vitória
Agência: Y&R
Anunciante: Peugeot
O nome dos vencedores só serão conhecidos nos eventos de premiação que a Rede Globo irá promover. Os vencedores nacionais serão conhecidos no dia 29 de outubro, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024