Protetor de tela promove adoção de cães
Aplicativo criado pela AlmapBBDO para Pedigree funciona como descanso de tela que exibe cães abandonados em busca de um lar
Aplicativo criado pela AlmapBBDO para Pedigree funciona como descanso de tela que exibe cães abandonados em busca de um lar
Meio & Mensagem
14 de maio de 2014 - 11h11
A nova campanha da Pedigree, criada pela AlmapBBDO, aposta no digital para ajudar cães abandonados a encontrarem um novo lar.
O Screen and Dog Saver é um aplicativo que funciona como um protetor de tela comum, exibindo imagens quando o computador está em inatividade. Neste caso, o descanso de tela virtual mostra vídeos aleatórios de cachorrinhos, junto com seu nome e telefone para o contato da adoção. À medida que os animais encontram novos donos, são substituídos por outros que ainda buscam um lar.
Não é a primeira vez que a Pedigree apoia os cães carentes através do meio digital. Uma campanha da marca criada pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, destinava parte dos fundos arrecadados com o compartilhamento do vídeo ao fundo de doações.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024