Protetor de tela promove adoção de cães
Aplicativo criado pela AlmapBBDO para Pedigree funciona como descanso de tela que exibe cães abandonados em busca de um lar
A nova campanha da Pedigree, criada pela AlmapBBDO, aposta no digital para ajudar cães abandonados a encontrarem um novo lar.
O Screen and Dog Saver é um aplicativo que funciona como um protetor de tela comum, exibindo imagens quando o computador está em inatividade. Neste caso, o descanso de tela virtual mostra vídeos aleatórios de cachorrinhos, junto com seu nome e telefone para o contato da adoção. À medida que os animais encontram novos donos, são substituídos por outros que ainda buscam um lar.
Não é a primeira vez que a Pedigree apoia os cães carentes através do meio digital. Uma campanha da marca criada pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, destinava parte dos fundos arrecadados com o compartilhamento do vídeo ao fundo de doações.
