Pub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
Empresa de comunicação corporativa se une á operação especializada em content e digital marketing, promove vice-presidentes e cria conselho consultivo
Pub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
BuscarPub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
BuscarEmpresa de comunicação corporativa se une á operação especializada em content e digital marketing, promove vice-presidentes e cria conselho consultivo
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 10h42
Da esq. para a dir.: Gustavo Barroso, Núbia Tavares, Ricardo Bonatelli, Anne Fadul e Rogério Parrilla, que compõem a liderança da operação (Crédito: Divulgação)
A empresa de relações públicas Pub incorpora a operação da The Factory, especializada em content marketing e digital marketing.
Dessa forma, a Pub unificará todos os serviços de comunicação e marketing em única estrutura, bem como as soluções de planejamento, produção e distribuição de narrativas que passem por estratégias editoriais, gestão de canais, campanhas e conteúdo de comunicação interna e gestão.
Com a fusão, a Pub incorpora toda a equipe da The Factory, bem como os clientes da empresa, como Pluxee e Stellantis e passa a ser uma empresa com faturamento anual de R$ 20 milhões.
A incorporação da operação também acarreta mudanças na liderança da Pub, que promove os profissionais Nubia Tavares, Anne Fadul e Gustavo Barroso aos cargos de vice-presidentes.
Além deles, também chega à agência Rogerio Parilla, com a missão de liderar as áreas de criação, design, marketing, branding e growth.
A operação da Pub passa a ter, ainda, um conselho consultivo, que terá a missão de ajudar a empresa em seu processo de consolidação e expansão.
O conselho consultivo será formado por Eduardo Vieira (CMO da Softbank), Anahi Guedes (diretora de comunicação da Nestlé), e Adriano Silva (fundador da The Factory e do Projeto Draft).
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta