Pub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
Empresa de comunicação corporativa se une á operação especializada em content e digital marketing, promove vice-presidentes e cria conselho consultivo
Pub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
BuscarPub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
BuscarEmpresa de comunicação corporativa se une á operação especializada em content e digital marketing, promove vice-presidentes e cria conselho consultivo
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 10h42
Da esq. para a dir.: Gustavo Barroso, Núbia Tavares, Ricardo Bonatelli, Anne Fadul e Rogério Parrilla, que compõem a liderança da operação (Crédito: Divulgação)
A empresa de relações públicas Pub incorpora a operação da The Factory, especializada em content marketing e digital marketing.
Dessa forma, a Pub unificará todos os serviços de comunicação e marketing em única estrutura, bem como as soluções de planejamento, produção e distribuição de narrativas que passem por estratégias editoriais, gestão de canais, campanhas e conteúdo de comunicação interna e gestão.
Com a fusão, a Pub incorpora toda a equipe da The Factory, bem como os clientes da empresa, como Pluxee e Stellantis e passa a ser uma empresa com faturamento anual de R$ 20 milhões.
A incorporação da operação também acarreta mudanças na liderança da Pub, que promove os profissionais Nubia Tavares, Anne Fadul e Gustavo Barroso aos cargos de vice-presidentes.
Além deles, também chega à agência Rogerio Parilla, com a missão de liderar as áreas de criação, design, marketing, branding e growth.
A operação da Pub passa a ter, ainda, um conselho consultivo, que terá a missão de ajudar a empresa em seu processo de consolidação e expansão.
O conselho consultivo será formado por Eduardo Vieira (CMO da Softbank), Anahi Guedes (diretora de comunicação da Nestlé), e Adriano Silva (fundador da The Factory e do Projeto Draft).
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima