Publicis cria campanha lúdica para Habib´s
Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha
Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha
Felipe Turlao
23 de agosto de 2012 - 6h08
Para divulgar seu carro-chefe em vendas, a esfiha de carne, o Habib´s lança a maior campanha do ano. O filme foi criado pela Publicis, com produção da Hungry Man, e consiste em uma viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha, por meio de um carrinho típico de montanhas-russas. A peça usa articulações manuais para criar as ações e não tem auxílio de computação gráfica.
Além do filme, a campanha terá um jingle e ações de mídia exterior e ponto de venda. Na internet, a agência criou um aplicativo para Facebook no qual se pode escolher 15 opções de “vídeo-recados”, que podem ser enviados para os amigos. Os temas envolvem situações como a de dizer que o amigo está mal vestido, ou que está ficando careca, ou até um pedido de casamento.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público