Assinar

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s

Buscar

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s

Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha


23 de agosto de 2012 - 6h08

Para divulgar seu carro-chefe em vendas, a esfiha de carne, o Habib´s lança a maior campanha do ano. O filme foi criado pela Publicis, com produção da Hungry Man, e consiste em uma viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha, por meio de um carrinho típico de montanhas-russas. A peça usa articulações manuais para criar as ações e não tem auxílio de computação gráfica.

Além do filme, a campanha terá um jingle e ações de mídia exterior e ponto de venda. Na internet, a agência criou um aplicativo para Facebook no qual se pode escolher 15 opções de “vídeo-recados”, que podem ser enviados para os amigos. Os temas envolvem situações como a de dizer que o amigo está mal vestido, ou que está ficando careca, ou até um pedido de casamento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público