Publicis Groupe lança agência especializada em games no Brasil
Clientes da operação no Brasil terão consultoria estratégica da Gamers Club
Publicis Groupe lança agência especializada em games no Brasil
BuscarPublicis Groupe lança agência especializada em games no Brasil
BuscarClientes da operação no Brasil terão consultoria estratégica da Gamers Club
Com o objetivo de fortalecer o trabalho das agências da holding no Brasil no mundo dos games e eSports, o Publicis Groupe lança uma agência especializada em games no Brasil, a Publicis Play.
Os clientes da nova agência terão consultoria estratégica da Gamers Club, plataforma especializada em esportes eletrônicos, que segue como uma operação independente do Publicis Groupe.
Publicis Play conta com consultoria da Gamers Club (crédito: Divulgação)
A operação da Publicis Play será comandada por Eduardo Lorenzi e Maurício Almeida, respectivamente CEO e VP de Mídia da Publicis, juntamente com Fabio Brito, VP de Atendimento da Leo Burnett Tailor Made. As marcas atendidas pelas agências do grupo — DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, MSL Andreoli, ONE Digital, Arc, Prodigious, Performics, Publicis Brasil, Talent Marcel e Sapient AG2 — terão uma variedade crescente de formatos à disposição.
Segundo Lorenzi, a Publicis Play irá operar em várias disciplinas, com especialistas de todas as agências trabalhando em ações que envolvam streaming, in-game, parcerias em campeonatos, patrocínios, entre outros pontos. “Este universo oferece uma oportunidade criativa de mídia e um desafio de produção. Além disso, com o avanço do 5G no Brasil essa oferta tende a crescer também no universo dos dispositivos móveis”, completa, em nota.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima