Publicis tem nova diretora de planejamento
A socióloga Elaine da Cruz chega para integrar o Núcleo de Inteligência Criativa
A socióloga Elaine da Cruz chega para integrar o Núcleo de Inteligência Criativa
Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 8h01
Para se aprofundar nas particularidades que regem as relações entre consumidores e marcas, a Publicis acaba de contratar a socióloga Elaine da Cruz, como diretora de planejamento. Ela vai integrar o Núcleo de Inteligência Criativa da agência que conta ainda com o conhecimento dos diretores de criação Leo Macias e Kevin Zung e do diretor de planejamento Thiago Delfino, sob coordenação do COO&CCO, Hugo Rodrigues.
Elaine tem mais de 20 anos de experiência, entre os quais cerca de uma década dedicada ao mercado imobiliário como diretora de inteligência de mercado na Abyara (incorporadora) e Tecnisa (construtora). Nessas empresas, desenvolveu trabalhos estratégicos para entender o comportamento do consumidor ao adquirir um imóvel e quais as qualidades que uma marca deve ter para entrar na casa desse cliente. “Quando comecei era um mercado carente de estrutura e mesmo as agências especializadas, não possuíam profissionais de planejamento com esse nível de profundidade no assunto”, explica a executiva.
Ela também tem passagem pela Fundação SEADE (Sistema Estadual de Análise de Dados), onde se especializou na análise e melhor aproveitamento das informações e dados de uma pesquisa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público